Trocas e Devoluções
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (CDC). Por favor, leia atentamente.
De acordo com o CDC você tem o prazo de 7 dias úteis, a partir do recebimento do pedido, para devolver o seu pedido e solicitar o reembolso ou para efetuar troca.
Produtos com valor promocional não terá direito a devolução, salvo apresentar defeito de fabricacão. O mesmo só terá direito a troca por qualquer produto em catálogo e o frete por conta do cliente.
É importante ressaltar que somente será aceito o reembolso ou troca de peças que:
Importante: Pedidos feitos na loja virtual e retirados na loja física, só poderão ser devolvidos ou trocados na própria loja.
Dúvidas comuns:
Informei meu endereço errado no cadastro e meu pedido já foi enviado. E agora?
Caso os correios não consigam realizar a entrega (seja primeiro envio ou troca) por motivos de erros por parte do cliente no momento de realizar o cadastro do endereço ou caso o carteiro não seja atendido, a encomenda retornará para a loja e os custos de um novo envio serão de responsabilidade do cliente. Caso o mesmo opte pelo cancelamento do pedido o estorno será feito considerando somente o valor dos produtos, sendo descontando o valor do frete do primeiro envio.
Recebi meu pedido, mas quero cancelar. O que fazer?
Se você recebeu o seu pedido e por algum motivo quer desistir da compra, você pode faze-lo a dentre 7 dias úteis a partir do recebimento do pedido online e entregue pelos Correios. Pedidos feitos online e retirados na loja, após efetuado a compra não poderão ser devolvidos.
Se você fez seu pedido online e recebeu pelos Correios/Mototáxi para devolução, favor:
1) Entrar em contato por e-mail ou WhatsApp.
2) No assunto do e-mail informar: DEVOLUÇÃO
3) No corpo do e-mail/WhatsApp informar o motivo de devolução, nome completo e número do pedido realizado em nossa loja virtual
Meu pedido veio com defeito e agora?
Se você comprou conosco na loja virtual, recebeu o pedido pelos Correios/Mototáxi e ele veio com defeito, favor:
1) Entrar em contato por e-mail ou WhatsApp
2) No assunto do e-mail informar: PRODUTO COM DEFEITO
3) No corpo do e-mail/WhatsApp informar o motivo de devolução/defeito, nome completo e número do pedido realizado em nossa loja virtual
Recebi o pedido, mas preciso trocar o tamanho. E agora?
Se você recebeu o pedido e viu que precisar trocar o tamanho da roupa, favor:
1) Entrar em contato por e-mail ou WhatsApp
2) No assunto do e-mail informar: TROCA
3) No corpo do e-mail/WhatsApp informar o motivo de devolução/defeito, nome completo e número do pedido realizado em nossa loja virtual
Após enviar o e-mail em qualquer um dos casos, favor aguardar o prazo de 2 dias úteis que entraremos em contato.
CUSTOS COM O FRETE: